Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano está com indicações abertas no Paraná até 23/09

porSindarqPR

Prêmios FNA 2020 e Arquiteto e Urbanista do Ano estão com indicações abertas

Sindicatos de arquitetos e urbanistas e entidades da área de todo o Brasil ainda podem fazer suas indicações ao 15° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano e ao Prêmio FNA 2020, promovidos pela Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA).

O período de indicações para ambos no âmbito paranaense se encerra em 23 de setembro.

A consagração dos vencedores ocorrerá durante o 44° Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas (ENSA) que neste ano será realizado em formato digital, contemplando muitos conteúdos e debates, que tradicionalmente fazem parte do evento. O período de realização do ENSA-Digital será de 1 a 6 de dezembro de 2020.

15° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano vai premiar um (1) profissional ou iniciativa que tenha se destacado ao longo do ano em atividades vinculadas ao aperfeiçoamento, fortalecimento e reconhecimento da função social da profissão. Neste prêmio, apenas sindicatos de arquitetos e urbanistas poderão fazer suas indicações de profissionais ou ações vinculadas ao setor público, privado ou terceiro setor e em todas as áreas de atuação profissional.

As indicações podem ser feitas até dia 23/09, via email:

contato@sindarqpr.org.br

No Prêmio FNA 2020, em sua 3° edição, serão escolhidos três (3) trabalhos que destaquem pessoas, organizações, eventos ou obras de profissionais, arquitetos e urbanistas ou de outras áreas de todo o Brasil, cujas ações estejam alinhadas com a entidade. As indicações a este prêmio poderão ser feitas por sindicatos, entidades profissionais e entidades parceiras da pauta de atuação da FNA.

Basta utilizar o mesmo email para indicação.

A escolha dos vencedores ocorrerá no dia 13 de outubro, em reunião do Conselho Curador da FNA, formado pela presidente da FNA, Eleonora Mascia, e pelos ex-presidentes Newton Burmeister (1986-1988), Orlando Carielo (1988-1989), Valeska Peres Pinto (1989-1995), Kelson Senra (1995-1998), Eduardo Bimbi (1998-2003), Ângelo Arruda (2004-2010), Jeferson Salazar (2010-2016) e Cícero Alvarez (2017-2019).

O Conselho Curador confirmará o recebimento da indicação até o dia 5 de outubro de 2020.

SindarqPR administrator